Canadá Toronto

Jogo de Basquete em Toronto – Go Raptors!

09/12/2016

Confesso que quando meu marido falou que ia comprar os ingressos pro jogo de basquete pra ir com os primos dele, não fiquei muito animada para ir, mas ele insistiu um pouco e acabei  achando melhor comprar… Não estava tão caro e eu poderia me arrepender muito depois… Bom, melhor se arrepender de fazer do que não fazer, certo? Mas que eu achava basquete um esporte muito chato, eu achava…

Bom, os ingressos custaram $46,8 com taxas já inclusas e ficamos na seção 312, que é bem em cima. Achávamos que era um lugar super ruim, mas a verdade é que depois que chegamos lá, achamos ótimo e nem vejo motivo para comprar algum mais caro da próxima vez! (<- Spoiler de que quero voltar!)

Quando chegamos no Air Canada Centre já deu pra ver que era um evento muito legal.. Lá dentro tem várias comidas diferentes pra vc escolher e várias lojinhas com produtos tanto dos Raptors, time de basquete de Toronto, quando do Toronto Maple Leafs, o time de hóquei de Toronto.

Chegamos facilmente nos nossos lugares e logo começou a execução dos hinos americano e canadense, pois o time adversário, Timberwolves, é americano. O hino canadense é muito lindo, sempre me emociono quando ouço nessa ocasiões #puxasaco. O pessoal aqui é super patriota, todo mundo canta e os aplausos depois do hino são sempre MEGA entusiasmados.

Antes de ir, uma prima nos contou que se o time de Toronto, Raptors, faz 100 pontos ou mais e ganha o jogo em casa, cada um que foi ao jogo tem direito a um pedaço de pizza grátis no Pizza Pizza no dia seguinte ao jogo. Fala sério, muito daora! Eu não fazia ideia se essa era uma pontuação absurda ou comum de se atingir, então passei o jogo inteiro numa super expectativa! O jogo ficou em 124 x 110 para os Raptors (aeeee!), então amanhã é dia de pizzaaaaaa! \o/

Outra coisa interessante é que nos intervalos (muitos) do jogo, eles jogam brindes pra torcida! Vi camisas oficiais, autografadas e toalhinhas. Mto legal! Tem também um Dj pra colocar músicas e efeitos sonoros durante o jogo! Sério, é muito legal! Mudou completamente minha percepção sobre o esporte. Com a narração ao vivo que acontece lá, fica muitoooo mais interessante! Sem contar do mascote cujo rabinho fica balançando kkkkkkk, amo mascotes!

Enfim, nós amamos muito o jogo! Foi uma super experiência e no fim já estávamos gritando “defense! defense!” e “let’s go, raptors!”. Quero muito voltar e ver jogos sempre que possível! E já criei um super carinho pelo time daqui…

Quando saímos de lá, ainda tivemos a surpresa de ter nevado e foi a primeira vez que vi o chão da cidade branquinho branquinho <3

Vou colocar algumas fotos dessa nossa noite aqui embaixo:

Eu e o mascote do time!

Algum símbolo de basquete que a gente viu a galera fazendo, mas não faço ideia do que signifique! kkkk

 

Posts Relacionados

You Might Also Like

  • Wellington Rodrigues

    hahaha, muito bom o post…
    quanto ao simbolo de basquete é o Lebron James do Cleveland Cavaliers que costuma fazer essa pose.
    estou chegando em Toronto dia 1º e estou muito ansioso para o meu primeiro jogo da NBA, inclusive ja tenho ingresso para o jogo do dia 5 lol