Vida

2016 e 2017…

19/12/2016

2016 foi um ano incrível na minha vida! Aconteceram as duas coisas mais marcantes possíveis: me casei e me mudei para o Canadá! Me casei com alguém por quem sinto um amor incondicional, me mudei pra um país acolhedor e tive a certeza de querer construir a minha vida aqui desde que cheguei! Justamente por ter sido um ano SUPER intenso e por ter sido tudo feito de última hora (o casamento foi marcado em fevereiro e a mudança foi decidida em janeiro), foram muitas emoções uma em cima da outra, pressa, correria, ansiedade, não tivemos um segundo de calma!

Em janeiro decidimos a data, compramos nossas passagens e fizemos a reserva das gatas que foi super estressante, em fevereiro fomos atrás do meu visto e começamos a organizar o casamento, março organizamos um casamento praticamente inteiro, abril nos casamos e começamos a vender todos os móveis da casa (casamos num sábado e no domingo vendemos a cama, que inusitado hahaha), maio recebemos visita em SP, continuamos a vender tudo, fui passar um tempo em MG e dei um pulinho em Goiás, junho viemos para o Canadá, julho começamos a nos adaptar com o lugar e ir atrás de toda as nossas documentações, agosto recebemos visita dos meus pais sem ainda ter uma casinha nossa, Leo começou a procurar emprego e trabalhei pesado na minha Application para o PR, setembro procuramos apartamento, Leo fez as primeiras entrevistas em inglês e enviei minha Application, outubro nos mudamos e arrumamos uma casa do zero num país novo, novembro foi quando finalmente tivemos um respiro e estávamos 100% em paz, dezembro é a loucura de fim de ano, começou o frio mas ainda assim tudo bem! UFA!

Não tem como negar que foi um ano incrível e intenso, do jeito que eu gosto. E me dá orgulho olhar para mim e para o Leo e ver que somos capazes de passar por tantos altos e baixos, sempre juntos e confiando no outro e em nós mesmos juntos. Mas confesso também que estou muito ansiosa pra 2017. Já estamos com uma casinha que amamos, todos os dias olho ao meu redor e me sinto MUITO feliz, no bairro que sempre sonhamos em morar desde o Brasil, com nossas gatinhas que fazem toda a diferença no nosso dia a dia, com a nossa família no Brasil super e sempre presente, com nossos amigos também sempre presentes via whatsapp e facebook haha, Leo está com um emprego que gosta, só falta agora chegar meu Work Permit para poder começar a trabalhar e tudo ficar 100%.

Por isso imagino que 2017 será um ano mais calmo, tranquilo e que a gente vai aproveitar muito a vida aqui no Canadá, podendo dar mais atenção a coisas que em 2016 não conseguimos: um ao outro, aproveitar mais os momentos do dia a dia, dos fins de semana, ser feliz com o dia a dia de uma vida normal em um lugar nada normal!

Posts Relacionados

You Might Also Like