Vida

Graffiti Alley – Toronto

15/01/2017

Nossa visita à Graffiti Alley

Hoje acordamos, espantamos a preguiça pra longe e fomos aproveitar um dia do inverno bem atípico que estamos tendo aqui em Toronto! Pleno 15 de janeiro e a temperatura por volta dos 0 graus! 🙀 🔥

Fizemos nossa primeira parada no Tim Hortons do lado do metrô e tomamos nosso café da manhã padrão: hot chocolate com jalapeño bagel pra mim e coffee e four-cheese bagel pra ele!

Pegamos o metrô e descemos na Spadina Station e pegamos o street car 510 até a Queen West. É uma delícia andar nesse street car porque vemos uma parte muito linda e típica da cidade… A parada fica bem em frente a Rush Lane, que é o beco também chamado de Grafitti Alley.

O lugar, apesar de um pouco intimidador é super seguro, havia outras pessoas lá, todos com câmeras e celulares. Acho que de começo a gente fica meio inseguro porque se fosse um lugar do mesmo jeito em São Paulo, com certeza ficaríamos um pouco apreensivos.

Vou colocar algumas das fotos que tiramos lá. Vale muuuito a pena a visita, quero voltar lá outras vezes cooom certeza! O bom é que fica pertinho ali do Kensigton Market, ChinaTown, então volta e meia dá pra dar uma passadinha lá!

Fiz também um vídeo andando pelas ruazinhas pra ter uma ideia melhor!

 

Posts Relacionados

You Might Also Like