Toronto

Em busca dos Nachos perfeitos (2/12)

27/02/2017

Acho que tenho uma quedinha (ou quedassa) por comida mexicana. Meu restaurante favorito em São Paulo era um de burritos divinos e desde que cheguei em Toronto fiquei louca por Nachos. Nachos é um prato, geralmente servido de entrada, com tortillas triangulares, queijo derretido e aí as complementações variam de lugar pra lugar. Digo geralmente porque às vezes eles vem tão bem servidos que são suficientes para a noite toda. Nós dois somos vegetarianos aqui em casa então até hoje já provamos com sour cream, feijão preto, jalapeño, pico de gallo, guacamole e até chili vegano. Temos (tenho kkk) um projeto pessoal de achar o Nachos perfeito e criamos (criei kkkk) o compromisso de provar um restaurante diferente por mês até achar o perfeito. Uhuu.

Abaixo a lista dos que já provamos até hoje por ordem de preferência e nossas considerações.

1. Yo Amo Tacos

Foi o primeiro lugar em que provamos Nachos e até hoje foi o melhor lugar. Para mim, a combinação perfeita foi o black beans com sour cream derretido em cima dos nachos. Em muitos lugares o sour cream vem num potinho separado e vem cremoso, duro. Voltamos lá uma outra vez e, segundo o marido, não estava tão bom quanto da primeira vez, mas eu não lembro disso hihihi. O problema é que fica bem longe de downtown e de onde estamos morando hoje, o que deixa bem fora de mão, pois de TTC dá mais de 1h30m. Visite o site deles clicando aqui. Como esse fomos no ano passado, não entra na conta dos 12 nachos para experimentar esse ano! #souorganizada

2. Utopia Cafe

Achei esse bar na lista dos melhores Nachos segundo o blogTO. Apesar de estar em oitavo lugar, me chamou a atenção porque o prato padrão é vegetariano e, se você quiser, você adiciona alguma carne. Isso dá uma impressão boa, porque muitas vezes tenho a sensação de que a versão vegetariana é apenas uma versão mais pobrinha da original. E também pela foto, que parecia bem grande kkkk.

Adoramos não só os Nachos, como o bar também. Pedi uma cerveja sem saber o que viria. Perguntei as opções pra garçonete, não entendi nada que ela disse e pedi a “last one” kkkkk. Foram fortes emoções até chegar e deu super certo, veio uma super diferente com um fundo de laranja.

Mas voltando aos Nachos, a porção era realmente enorme, com chili vegano, o que é um super diferencial. Tinha até beans, mas nada dos black beans e o sour cream veio num copinho separado, frio.

Eu com certeza voltaria lá, o atendimento foi ótimo e o lugar super agradável. Mas a porção era tão grande que a gente não dava conta de comer mais nadaaa. O site deles é esse aqui.

3. The Pickel Barrel

Esse restaurante possui o maior menu que eu já vi. Tem opções de todos os tipos de comida, mas infelizmente, poucos vegetarianos. Bom, os nachos de lá eram bons mas nada especial, não tinha muito queijo (pre-determinante para os nachos serem bons) e veio pouco, apesar do pico de gallo e dos molhos serem gostosos. Talvez o suficiente para uma entrada mesmo, mas já ficamos mal acostumados com os Nachos enormes dos outros lugares kkkk. Perdi as fotos que tirei no dia, que aliás nem ficaram boas, então vou colocar uma do próprio site e já adiantando que não são exaaaatamente assim. O ambiente do restaurante é muito legal, mas infelizmente não fiquei com vontade de voltar nem pelos nachos nem para provar mais nada por causa da falta de opções veggies. O site do restaurante é esse aqui.

 

Posts Relacionados

You Might Also Like