Meses de 2017 Vida

Meu março em fotos

03/04/2017

Quando parei pra pensar em março, achei que nem valia a pena fazer esse post porque tinha sido um mês meio tenso / meio sem graça, mas aí fui dar uma olhada nas fotos e vi que muita coisa legal tinha acontecido também. Tenso eu digo porque a primeira metade foi quase catastrófica: eu fiquei muito doente da garganta, mas por estar na primeira quinzena de trabalho não podia me entregar e ao mesmo tempo estava super insegura aqui na empresa. A segunda metade eu já estava me sentindo melhor aqui no trabalho, mas o frio não foi embora e ficou até bem ruim (chegando à sensação de -20graus). Eu fiquei bem estressada e pesquisando todos os lugares do mundo que fossem tão bons de se morar quanto Toronto, só que quentes kkkk. Bom, não achei nenhum. O inverno foi embora, mas o frio nada.
Mas foi então que percebi a importância desses posts mensais, porque nos faz prestar mais atenção no fato de que houveram momentos ótimos e novas descobertas que passariam batidos se eu não parasse pra documentar tudo.

Compra de móveis + jogos
Compramos móveis da Ikea lá pra casa! Compramos essa estante de nicho que queríamos muito, mas como podem ver, não temos decoração suficiente para ela kkkk. Comprei também 3 jogos para serem jogados por duas pessoas: Trivia Harry Potter, 7 Wonders Duel e Hive. Adoramos os 3. Queremos comprar mais jogos agora para jogar de grupo, vamos tentar a meta de um jogo por mês! No Brasil esses jogos são tão caros e aqui muito mais acessíveis, por volta dos 50CAD.

Descobrimos essa livraria muuuuito legal no dia em que fomos ver A Bela e a Fera nos cinemas. Aliás, esse foi um dia incrível. Fomos comer essa pizza aqui da foto debaixo na Famoso Neapoletan Pizzeria. Pedi a de 4 queijos que veio com um limão siciliano e a mistura ficou maravilhosa! Na saída, vimos essa livraria na frente e demos uma passadinha, já que estávamos com tempo sobrando. Vários livros de arte por preços muito baratos! Mas o que me chamou a atenção foi que as estantes tinham categorias diferentes do que se acha nas livrarias normalmente, como Guerra, Ateísmo, Livros Infantis Vintage, etc. Dali (com 4 livros a mais na mão e em cima da hora) fomos para o cinema ver A Bela e a Fera e no fim das contas, o Leo gostou mais do filme do que eu! 😀

 

Ladies Night!
A Bia é um presente na minha vida em Toronto. A primeira foto é da nossa noite de St Patricks e a segunda é da nossa ida ao Bar Hop Bar onde tomamos vários chops no tamanho degustação e outros no tamanho gigante kkkk, e onde pedimos exatamente todas as opções vegetarianas do cardápio kkkk.

Japonês com Rodízio Vegetariano

Desde que eu tinha virado vegetariana que não comia um rodizío japonês. Achamos esse na Bloor chamado e amamos muitooooo. Olha a cara desse sushi se não tá igualzinho o salmão de verdade?

 


Tomamos essa cerveja muito massa na noite de St Patricks. Não lembro se a cerveja era boa, mas amei amei amei a latinha.


Bom.. Nem preciso falar nada, né? 😍

Posts Relacionados

You Might Also Like